Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de julho de 2010

Jovem consegue engravidar com ajuda do Dr. Raiz no Acre


Jacicléia procurou o Doutor Raiz depois de dois anos tentando engravidar. Um mês depois de tomar a garrafada do comerciante, o teste deu positivo. Conheça também a mulher que foi ao médico pela primeira vez aos 66 anos.
A grande floresta dos seringais e seu maior protetor: Chico Mendes é uma lenda na Amazônia. Quantas gerações aprenderam com ele a usar as riquezas naturais da mata virgem?

A dona de casa Cecília Texeira do Nascimento tem 19 filhos e já perdeu a conta dos netos, todos nascidos de parto normal no seringal. “Foram criados só com os remédios da mata mesmo, só de planta, chá, cozimento, xarope feito pela gente”, diz a senhora.

Ela afirma que não deixa o seringal por nada. “Só quando eu morrer. Quando eu morrer, o jeito é deixar, porque não posso ficar”, declara a dona de casa.

Aos 82 anos, Cecília é capaz de contar nos dedos quantas vezes precisou ir ao médico. “Quando eu fui ao médico me consultar pela primeira vez, morando nos seringais, eu tinha 66 anos. O doutor me perguntou: ‘dona Cecília, quantas vezes a senhora foi para o hospital?’ Eu disse: ‘doutor, essa é a primeira vez’. Ele disse: ‘mentira’”, conta a senhora.

Hoje, a mata e a cidade estão cada vez mais próximas, trocando experiências. As ervas medicinais, extraídas da floresta, atravessam as pontes sobre o Rio Acre e chegam à capital Rio Branco. Muita gente está preferindo tratar doenças e problemas de saúde com produtos naturais. No mercado velho, nós vamos encontrar o Dr. Raiz.

Há 22 anos ele trabalha no local. “Muitas vezes, uma planta pode até não curar um mal, mas ela vai amenizar, ela vai auxiliar a medicina a fazer aquele trabalho”, aposta.

Jacicléia procurou o Doutor Raiz depois de dois anos tentando engravidar. Um mês depois de tomar a garrafada do comerciante, o teste deu positivo. Raíssa já está com quase 2 anos.

Tem garrafada pra tudo. “O óleo de andiroba serve para câimbra. O leite natural de mururé é para artrite, artrose, reumatismo. O composto natural de sangue de dragão, com mel de abelha, é para as pessoas que sofrem de gastrite, ameba, ácido úrico, gota, hemorróidas, fistulas. Tem o vinho natural do jatobá que eu utilizo praticamente em todas as garrafadas”, explica o Dr. Raiz.

Fonte: GLOBO Online

Um comentário:

Bianca Rodrigues disse...

O Dr. Raiz poderia ter um site de vendas, seria muito mais fácil adquirir suas garrafadas. Fica a dica, venda on line resolve tudo também.